2 de março de 2018

Polícia registra na noite de quinta-feira, dois homicídios por arma de fogo em São José de Mipibu

A noite da quinta-feira (01/03) em são José de Mipibu foi quente, onde ocorreram dois homicídios provocados por arma de fogo. O primeiro foi na comunidade conhecida como Mata Malhada, área rural de São José de Mipibu, e o outro, um vigia de rua executado enquanto trabalhava em um residencial na comunidade do Pau Brasil que fica apenas 4 km do centro da cidade. 

O homem executado na comunidade Mata Malhada foi identificado apenas pelo nome de João Batista foi executado com tiros de calibre 12. O mesmo era do regime semiaberto e estava com tornozeleira eletrônica. Segundo informações, João Batista estava indo para casa, quando foram ouvidos os disparos de arma de fogo. Familiares do João Batista estranharam a demora do filho chegar a sua casa, já que o mesmo tinha hora marcada para está em casa, devido seu monitoramento. 

Como João demorou chegar, familiares saíram procurando o mesmo, onde alguns metros depois o encontram já sem vida. O vigia morto no Pau Brasil, foi identificado como sendo Erinaldo Silva de 26 anos de idade residente na mesma comunidade. O mesmo segundo informações, o mesmo atualmente trabalhava de vigia no Residencial Mipibu. 

Erinaldo, ainda não se sabe os motivos, o mesmo foi atingido por cerca de cinco disparos de arma de fogo, sendo socorrido ao Hospital Regional Monsenhor Antônio Barros, mas não resistiu foi a óbito logo depois. Click aqui para ler a matéria completa São dois casos que serão investigados pela delegacia de Polícia Civil de São José de Mipibu, com o Delegado Marcos Geriz, Delegado Titular do município.

*Digital Mipibu

Nenhum comentário:

Postar um comentário