26 de fevereiro de 2018

Suspeito de matar o pai a facadas no interior do Estado é preso

Um homem de 36 anos foi preso após matar o próprio pai a golpes de faca dentro de casa, na manhã desta segunda-feira (26), na rua José Pereira Diniz, Bairro do Cascalho, na cidade de Alexandria, no interior do Rio Grande do Norte. Para a polícia, o crime foi praticado por motivo fútil. 

Fato ocorrido por volta das 06h50.Segundo informações, José Marcos Gomes de Oliveira usando de uma faca efetuou cinco golpes contra o genitor, sendo dois na região torácica e três na região lombar; a vítima identificada como Raimundo Alves de Oliveira, 65 anos, após uma ligeira discussão quando o genitor reclamou pelo filho ter chegado tarde em casa.

O idoso foi socorrido e levado ao hospital da cidade, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. O filho foi preso em flagrante na Avenida Deputado Patrício Neto pela guarnição de RP, composta pelos cabos Jean Fábio e Lindalberto e confessou o crime. A arma usada no crime foi apreendida pelos militares. Ele ficará à disposição da justiça. 

*Via Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário