9 de fevereiro de 2018

Santa Cruz de Natal vence o América na Arena das Dunas

O Santa Cruz de Natal confirmou a boa fase e venceu o América-RN por 3 a 0 nesta sexta-feira, na Arena das Dunas. Edson Kapa, no primeiro tempo, e Denilson e Xilú, na etapa final, marcaram os gols da vitória. Mesmo controlando a posse de bola, o Alvirrubro foi pouco efetivo no primeiro tempo e viu o tricolor assustar nas descidas ao ataque. 

Tanto que, aos 46, Thiago Braga falhou após chute de Rivaldo, Edson Kapa apareceu na segunda trave para bater, o goleiro defendeu, a bola desviou em Jonathas e o camisa 1 tirou mais uma vez, mas o árbitro já havia confirmado o gol. 

No segundo tempo, o América-RN passou a dominar a partida e buscar o empate, mas cedeu espaços para os contra-ataques e o Santa aproveitou. Denilson, aos 33, e Xilú, aos 37, deram números finais à partida. 

Com o resultado, o time comandado por Fernando Tonet chega aos 13 pontos e, momentaneamente, ultrapassa o ABC e assume a segunda posição. O América-RN, que teve sua defesa vazada pela primeira vez e conheceu a primeira derrota na competição, permanece na liderança, com 15 pontos.

*BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário