1 de fevereiro de 2018

Quinto filho de Rodrigo Maia inaugura suíte de luxo em hospital pago com o dinheiro do brasileiro

Achegada de Felipe, quinto filho do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, antecipou o lançamento de um serviço de luxo no hospital Santa Luzia, em Brasília. A unidade suítes diamante. Em uma, está internada Patrícia Maia, esposado parlamentar. 

A outra foi transformada em sala de estar para receber amigos e familiares. O menino nasceu na madrugada de quarta-feira (31), com 4,170 quilos. Maia chegou a participar de um jantar com empresário na manhã de ontem, mas depois cancelou os compromissos do dia para ficar com a família. Ele também publicou nas redes sociais uma foto com o caçula. Mãe e filho devem receber alta na sexta (2). 

De acordo com o site Metrópoles, o espaço conta com menu exclusivo assinado pela chef Mara Alcamin, uma das mais reconhecidas na capital federal. A equipe dela cozinha lado a lado com a equipe do hospital. Como entrada, couvert de pão ciabatta assado, carpaccio tradicional e panelinha de pastéis recheados com queijo e pimenta-de-cheiro. As opções de pratos principais são: risoto de cogumelos frescos; filé-mignon e penne ao molho Alfredo; filé de frango ao molho de limão com risoto de banana; e filé com manteiga de ervas ao molho de vinho tinto com risoto de tomate seco. Para a sobremesa, cheesecake.

*Via Digital Mipibu

Nenhum comentário:

Postar um comentário