7 de fevereiro de 2018

Polícia prende homem que agrediu ex-noiva

O autônomo José Augusto Ferreira, 37, foi preso na noite desta terça-feira (06), no bairro Planalto quando chegava em casa. Ele foi protagonista de uma agressão contra a ex-noiva. No dia 25 de janeiro, câmeras de segurança de uma igreja captaram os vários tapas e socos que José acertou na ex-companheira. Era final de uma manhã ensolarada, no bairro Nazaré. 

A filha da vítima de 4 anos presenciou toda a agressão e está sendo atendida por psicólogos. A mulher foi levada para uma casa abrigo onde está protegida. José justificou a agressão dizendo que foi enganado. " Eu fui traído por ela. Mas sou evangélico e estou arrependido. Peço perdão". Mesmo depois do vídeo da agressão ter viralizado na internet, José Augusto ainda estava ameaçando a ex-noiva. " Nós recebemos a informação que ele estava ameaçando a vítima de morte", afirma a promotora Érica Canuto. 

Érica responde pelo Nanvid- Núcleo de Apoio à Vítima de Violência Doméstica. "Vivemos em uma sociedade machista. Todo dia mulheres são agredidas no Rio Grande do Norte. É preciso denunciar para podermos agir". explica. José foi levado para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher onde vai prestar depoimento. Em seguida, será encaminhado para o Itep onde será realizado o exame de corpo de delito. Logo depois, o preso será conduzido para o sistema prisional.  

*Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário