2 de fevereiro de 2018

Mulher é encontrada morta dentro do Rio com marcas de tiros na cabeça e as mãos amarradas para trás

No final da manhã dessa sexta-feira, 02 de fevereiro, a Central de Operações da Policia Militar foi acionada por populares que encontraram o corpo de uma mulher boiando nas águas do Rio, na região central da cidade de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. 

 A policia solicitou o apoio do resgate do Corpo de Bombeiros para retirar o corpo da mulher das aguas e só após a chegada da equipe de plantão no Itep, foi possível identificar marcas de tiros no rosto e na nuca da mulher que ainda teve os cabelos cortados e as mãos amarradas para trás com um fio elétrico. 

 O perito criminal Renildo Marcelino acredita que a mulher tenha sido morta na manhã de hoje. Uma pessoa da família compareceu ao local e identificou a vitima, Paula Irenilce Dias de França “Nega Paula” que tinha aproximadamente 35 anos de idade. Segundo informações, a família de “Nega Paula” mora no bairro Boa Vista em Mossoró, mas ela vivia pelo meio da rua, sem residência fixa. 

 Depois dos procedimentos realizados no local pelas equipes da Delegacia de Plantão e do Itep, o corpo foi removido para exames de necropsia no setor de Medicina Legal do Itep em Mossoró.

*O câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário