25 de fevereiro de 2018

Dupla em motocicleta é executada a tiros na Grande Natal

Dois homens foram executados a tiros na noite deste sábado (24) enquanto passavam de moto por uma rua de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Pelo menos outros cinco homicídios foram registrados pela polícia na região metropolitana da capital, até o início da manhã deste domingo (25). 

O crime aconteceu na rua Criciúma, no bairro Amarante. Os homens identificados como Lindomar Francisco da Silva, de 36 anos e Hélio da Silva Timóteo Júnior, de 26, trafegavam em uma motocicleta quando foram surpreendidos pelos atiradores, que estavam em um carro. Lindomar, que pilotava a moto, morreu no local. 

A outra vítima ainda tentou correr, mas acabou morrendo no meio da rua. Os criminosos fugiram após o crime e nenhum suspeito foi preso até o momento. Na noite de sábado para domingo, pelo menos um outro homicídio aconteceu em São Gonçalo do Amarante. Três crimes do mesmo tipo também foram registrados em Extremoz. 

Na capital, um homem ainda não identificado foi morto a tiros no Loteamento Boa Esperança. Durante a manhã deste domingo (25), um adolescente de 17 anos também foi assassinado por arma branca no bairro Parque dos Coqueiros, na Zona Norte da capital. 

*Com informações do G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário