14 de fevereiro de 2018

Coordenaria Municipal de Turismo agradece a todos os envolvidos no Carnaval 2018

CARNAVAL 2018 NA SUÍÇA DO SERIDÓ


Com 8 horas de música por dia, envolvendo diversas novidades, Cerro Corá teve um Carnaval abençoado de Paz, Alegria e muita Harmonia entre familiares e amigos.


A Coordenadoria Municipal de Turismo tem imensa gratidão a todos os envolvidos.


Ao parceiro Moises Pinheiro responsável pela organização referente a mobilidade urbana do Reinado de Momo.


Ao Sargento Brasão por conduzir com muito profissionalismo e excelência a segurança do evento.


Ao nosso COMÉRCIO LOCAL, os empresários cerrocoraenses acreditaram na força do Carnaval na Serra investindo economicamente no evento.


A todos os blocos e foliões que participaram com muita harmonia, paz e alegria das novidades do nosso carnaval, desfiles dos blocos, desfile Rei Momo e Rainha e desfile das kengas, todos com premiação e comissão julgadora.


A todos os artistas que subiram no palco e em especial aos músicos da nossa terra, que mostraram muito brilhantismo em suas apresentações, dando show de diversidade musical.


Ao amigo Jones (Paredão J1) arrastando os foliões, alegrando ainda mais o Reinado de Momo, aos comunicadores de nossa cidade, em especial a Rádio Liberdade 104,9 FM, nossa gratidão.


Ao amigo Gecildo Geraldo (conhecido popularmente como “Ureia”), que conduziu com muito profissionalismo o Boneco de Olinda Gigante, homenageando o carnavalesco Aldoman.


A Prefeitura Municipal, a nossa Prefeita Graça Oliveira, dando todo apoio logístico para que o evento acontecesse; ao nosso Vice-prefeito Zeca Araújo, empresário da ZAJA Confecções, sempre apoiando os eventos culturais do nosso povo; e aos nossos vereadores Emanuel, Graça Santos, Maciel, Felipe, Rodolfo e Charles.


Ao Coordenador Municipal de Limpeza Nal e sua equipe, que, com muita eficiência, deixaram a cidade impecável durante todo o período de carnaval.


E em especial ao amigo e grande profissional que é, em qualquer área que atue, Flávio Pereira (conhecido popularmente como “Chicão”), que mergulhou de cabeça no evento, participando de todos os detalhes organizacionais do Carnaval na Serra; ao parceiro Jaílson Araújo, que dividiu com Flávio o cerimonial do evento; e a Coordenadora de Agricultura Luciane Batista, sempre presente e contribuindo para que as festas populares aconteçam com profissionalismo.


A todos envolvidos: Severino Cândido, Cacilda, as pessoas da Secretaria de Saúde, os jurados dos desfiles, etc.


Foi um Carnaval cheio de harmonia, paz e alegria, envolvendo todas as gerações. Que venha 2019, a Suíça do Seridó te espera para curtir um dos melhores e mais tranquilos carnavais em praça pública do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário