2 de janeiro de 2018

Policiais militares retornam as atividades após decisão

Os policiais militares começam a voltar as ruas nesta terça-feira (2) após a decisão do desembargador Cláudio Santos do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte que determinou a prisão de policiais que promovam e defendam a paralisação iniciada no dia 19 de dezembro. 

Assim os policiais militares que participavam do movimento “Segurança com Segurança” começam a enfraquecer o movimento e retornar ao na região metropolitana de Natal, porém algumas equipes permaneceram nas unidades. No início da manhã algumas viaturas deixaram as unidades, porém as que não apresentam condições de uso permanecem paradas. Já na zona Norte de Natal os policiais estavam adequado às viaturas para uso. 

Um oficial que teve sua identidade preservada informou que “algumas viaturas não foram usadas por falta de condições de uso, assim os comandantes determinaram o aumento do número de policiais nos carros, com quatro policiais, invés de três”. Já os policiais civis, que atuam em regime de plantão desde o dia 20 de dezembro, tiveram reunião com a delegada-geral de polícia na manhã desta terça-feira (2) e agendaram uma assembleia para o período da tarde.

 *Via Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário