9 de dezembro de 2017

Wanderley Mariz disputará uma cedeira no Senado pelo RN fazendo dobradinha com Jair Bolsonaro

O ex-deputado federal Wanderley Mariz está de volta a política. O Filho do saudoso e grande líder do RN, Dinarte Mariz, vai disputar uma vaga no Senado da República. Wanderley Mariz vem de uma safra de políticos que jamais foram suspeitos de traquinagens ou recebimento de propinas. 

Dinarte Mariz era um grande fazendeiro, produtor e usineiro de algodão, foi governador do RN e senador da República por quatro mandatos tendo seu patrimônio diminuído quando faleceu. Como governador Dinarte Mariz criou a Universidade do RN, que depois com seu prestígio foi federalizada se transformando na Universidade Federal do RN – UFRN. Wanderley Mariz será candidato a senador na mesma estrutura política do pré-candidato à Presidência da Republica Jair Bolsonaro. 

Como o pai, Wanderley sempre foi um político da direita, Dinarte Mariz foi um dos senadores mais prestigiados pelos governos militares – sobre os Mariz, nunca ocorreu uma denuncia, trata-se de uma família com vida ilibada e limpa.. Falta um Dinarte Mariz para federalizar a Universidade Estadual do RN -UERN, desonerando o Governo do Estado em R$ 330 milhões por ano, dinheiro que poderá ser relocado para outras áreas como segurança, saúde, ensino médio e melhoramentos de estradas e outras obras de infraestrutura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário