16 de dezembro de 2017

Deputado Jair Bolsonaro chega a Manaus e é recepcionado por multidão no aeroporto

Pré-candidato à Presidência da República, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) desembarcou em Manaus na manhã desta quinta-feira (14) e foi recepcionado por uma multidão no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. O político chegou à cidade por volta das 10h45 para uma série de compromissos na capital. Centenas de pessoas lotaram o saguão e o estacionamento do aeroporto para receber o deputado. 

 Apoiadores de Bolsonaro cantaram músicas para o político, além de exibirem faixas incentivando-o a disputar a Presidência da República nas eleições de 2018. Na chegada, o deputado foi colocado no colo por centenas de pessoas. Ele foi carregado assim até o estacionamento do aeroporto. 

Visita e palestra 
Depois de sair do aeroporto, Bolsonaro visita a Rede Calderaro de Comunicação (RCC). Depois, ele faz uma palestra com o tema “Potencialidades da Amazônia”, de 14h30 as 16h30 no auditório do Hotel Blue Tree Premium, na av. Umberto Calderaro Filho (antiga Paraíba) nº 817, bairro Adrianópolis. A convite do “Movimento Bolsonaro Amazonas”, o deputado federal vai abordar temas como: integração nacional (estradas, rodovias, hidrovias e aeroportos), segurança pública, economia, sustentabilidade, mobilidade, entre outros. 

Formatura de alunos 
Ainda em Manaus, o parlamentar participou às 18h, na Arena Amadeu Teixeira, da formatura de alunos do Ensino Médio do III Colégio Militar da Polícia Militar (CMPM) Escola Estadual Waldocke Fricke de Lyra. O convite partiu dos próprios estudantes. À noite, Bolsonaro visitou o município de Manacapuru para acompanhar atividades da Marinha do Brasil no interior. Em seguida, ele retorna à Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário