13 de dezembro de 2017

Caicoense é anunciado oficialmente como novo Jesus da Paixão de Cristo do Recife

O ator Hemerson Moura, natural de Caicó, Rio Grande do Norte, interpretará o papel de Jesus Cristo na Paixão de Cristo do Recife. O ator foi escolhido após um processo seletivo que durou três meses e contou com 28 inscritos. Ele irá substituir José Pimentel, que estava há 40 anos interpretando o papel. Com 39 anos, Moura já atua há 16. 

Ele veio para o Recife ainda criança e interpretava o papel de Jesus na Paixão de Cristo de Jaboatão dos Guararapes desde 2016. Ele passou por um processo de seleção, organizado pela produção da peça, disputando o papel de Cristo com outros 27 atores. Na primeira fase da seleção eles enviaram um vídeo para analise, na segunda, e última, os atores encenaram um trecho da produção no Teatro. 

 JOSÉ PIMENTEL 
 Pimentel deixou o cargo de protagonista da encenação bíblica para se dedicar a direção do espetáculo na capital pernambucana. Ele trabalhará na direção e produção da peça. Em 2018, A paixão de Cristo do Recife será realizada nos dias 30 e 31 de março e 1º de abril, chegando a 22º edição. 

 TV JORNAL / PERNAMBUCO - VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário