15 de novembro de 2017

Zeca Araújo e Graça Santos discutem possível apoio político com os deputados Antônio e Jacó Jácome

O vice-prefeito e a vereadora de Cerro Corá almoçaram nesta terça-feira (14) com os deputados federal Antônio Jácome (Podemos) e estadual Jacó Jácome (PSD), na residência do Secretário de Agricultura do município, Santos Capote. Na ocasião, os cerrocoraenses conversaram com os representantes estaduais sobre uma possível parceria política para as eleições de 2018. 

Filiados ao PSB desde 2016, Graça Santos e Zeca demonstram insatisfação com o partido devido à falta de apoio e acesso às lideranças estaduais, que, até o momento, não demonstraram disponibilidade em atender aos representantes de Cerro Corá e às demandas do município. "Desde o início do mandato tentamos contato com o presidente estadual do PSB, deputado federal Rafael Motta, mas até agora não fomos atendidos. 

Estamos insatisfeitos, sim, e à vontade para apoiar outros candidatos, que, mesmo pertencendo a outras siglas, estejam dispostos a dar o apoio que precisamos para ajudar o nosso município", afirma Graça. A vereadora, no entanto, informa que nada está definido, mas continuará conversando e analisando todas as possibilidades. 

Além de Graça Santos e Zeca, estiveram presentes no almoço a Prefeita Graça Oliveira, os Secretários de Finanças e de Saúde Adevaldo Oliveira e Célia Guimarães, respectivamente, o vereador Lupércio Júnior, de Bodó, amigos e correligionários do bloco liderado por Santos Capote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário