8 de novembro de 2017

Prefeita de Cerro Corá Participa da V edição do Diálogo Municipalista, promovido pela CNM e FEMURN

A Prefeita de Cerro Corá, Graça Oliveira, participa em Natal do encontro Diálogo Municipalista. O evento promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) em parceria com a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte - FEMURN acontece nos dias 08 e 09 de novembro no Auditório do Hotel Parque da Costeira. 

O Diálogo Municipalista é um espaço destinado a participação de gestores, vice-prefeitos, vereadores e demais agentes municipais para que estes debatam sobre a gestão pública nas cidades, especialmente para conhecer boas práticas e projetos inovadores. 

Nesta edição do encontro, os gestores municipais da região nordeste vão debater os temas Iniciativas e Boas práticas para uma gestão de qualidade; Pauta Política: O Movimento Municipalista e Articulação no Congresso Nacional; e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Para a prefeita Graça Oliveira, o “Diálogo Municipalista” aproxima os gestores, além de reciclar e esclarecer entraves na Administração Municipal.  “A diversidade local das gestões dos pequenos municípios é valorizada em eventos desta natureza. Aqui são discutidas práticas para a gestão de qualidade e para o incremento de receitas, além de fortalecer a luta pela autonomia e pelo desenvolvimento municipal, pois sabemos que estas são umas das principais reivindicações. 

A partir destas discussões levaremos bons exemplos de sucesso para nossas cidades”, finalizou a prefeita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário