8 de novembro de 2017

Motorista atropela, foge da polícia e coloca a vida de várias pessoas em risco no centro de Mossoró

Um motorista de um veículo tipo Ranger de cor prata de placa MYW-4720 Natal-RN,identificado como Eliandro Brito dos Santos conhecido como "Pimenta", colocou em risco durante uma perseguição na tarde desta terça feira 07 novembro 2017 vários motoristas, motociclista e pedestres em pleno centro da cidade. Segundo a Polícia Militar, tudo iniciou na rua Zeca Cirilino no Santo Antônio, quando o mesmo atropelou uma mulher e se evadiu do local. 

A viatura do bairro que passava na hora, iniciou uma perseguição onde o mesmo desobedeceu ordem de parada, foi feito acompanhamento. Durante o percurso segundo a Polícia, o mesmo avançou vários semáforos fechados, andou na contramão, subiu canteiros, colocando motoristas, pedestres e motociclistas em risco. Foi solicitado apoio ao COPOM e o G.T.O, viatura do Belo Horizonte e viatura do 2°DPRE conseguiram interceptar o carro no cruzamento das Ruas Princesa Isabel com Felipe Camarão. 

Foi preciso utilizar Spray de pimenta para conter o motorista que estava bastante alterado. Ele foi levado para a Delegacia para os procedimentos cabíveis, onde deverá responder por direção perigosa, e crime de trânsito por ter atropelado e se evadido do local. Ele passará por exame de alcoolemia para saber se está sob efeito de álcool. 

*Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário