4 de novembro de 2017

Cerro Corá: Vice prefeito tranquiliza população e diz que providencias estão sendo tomadas para o abastecimento

Em entrevista nessa tarde de sábado, dentro do programa Cerro Corá em ação, de responsabilidade da prefeitura, apresentado na Rádio Liberdade FM.

O vice prefeito do município e funcionário da Caern, Zeca Araújo, tranquilizou a população cerrocraense ao informar que as providencias estão sendo tomadas no que se diz respeito ao abastecimento de água na cidade, que de acordo com a gerente regional de Caicó, Rosí Gurgel, a manobra está sendo feita na próxima segunda feira ou no Maximo na quarta feira (08), estará chegando a água da adutora, ela ressaltou que o momento é de crise e que as manobras serão de curto espaço de tempo. 

A gerente disse ainda que assim que for oficializado o colapso de água em Cerro Corá, irá também cadastrar a cidade na operação vertente (abastecimento por carro pipa). 

A recomendação é que a população seja consciente ao usar a água nesse momento de crise hídrica que atinge boa parte do estado. 

A Caern local, comunicará oficialmente o colapso de água em Cerro Corá, a autoridades do município e do estado na próxima segunda feira, dia 06/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário