9 de outubro de 2017

Presidente da Caern recebe prefeita de Cerro Corá e garante celeridade no processo para inserção do município na rede de abastecimento de água

O encontro foi para discutir a inclusão de Cerro Corá na fila para abastecimento da Adutora Armando Ribeiro Gonçalves. O pedido, encaminhado à companhia, foi feito pelo deputado estadual Galeno Torquato. De acordo com a Caern, o ofício será analisado. 

A prefeita de Cerro Corá, Graça Oliveira, e o deputado Galeno Torquato se estiveram na manhã de hoje (09) na sede da companhia para tratar do assunto. Em conversa com o secretário de agricultura, Guilherme Arantes, a gestora solicitou na manhã desta Segunda (09) a implantação de barragens submersas, além de outros projetos agrícolas. 

Ainda pela manhã a gestora foi ao Núcleo de Apoio à Gestão Ambiental dos Municípios do RN (NAGAM) e solicitou apoio ao setor do IDEMA, na análise e estudo específico de impactos ambientais, para o tratamento de resíduos (dejetos) de fossas do município. De forma geral, a gestão se preocupa com a preservação ambiental, por isso pediu ao órgão atenção especial a fim de evitar poluição nos afluentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário