5 de outubro de 2017

Prefeita de Cerro Corá cumpre agenda na capital do estado em busca de melhorias para o município

Na pauta a prefeita de Cerro Corá/RN, Graça Oliveira, solicitou um estudo para a viabilidade de construção de uma passagem molhada. Ainda durante a manhã desta quinta-feira (05) a prefeita se reuniu com o coordenador de hidrogeologia do Rio Grande do Norte para solicitar a limpeza dos poços perfurados e pediu agilidade na perfuração de outros que já foram locados. 

Com o superintendente da Caixa Econômica Federal, Ricardo Mariz, Graça acompanhou o andamento das ações do Governo Federal com a finalidade de resolver pendências antigas. A reunião com a secretária de assistência social, Julianne Faria, e o coordenador Paulo Jordão foi realizada com o intuito de agendar o serviço do Vila Cidadã, responsável pela entrega de cheques para microcrédito à população. 

A ação acontecerá no dia 11 de dezembro. Uma outra novidade, prevista para este ano, é o Restaurante Popular, porém a Prefeitura de Cerro Corá depende apenas da licitação do estado que já encontra-se em andamento. Todas as ações têm o apoio do Deputado Estadual Galeno e o Deputado Federal Fabio Faria. É trabalho que não para. Soluções que trazem mudança positiva para a nossa gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário