27 de outubro de 2017

Homem sequestra ex mulher tenta matar e se mata em seguida

A Vítima foi Camila Bezerra Brito de 20 anos de idade. Camila teve um relacionamento com Fabrício Mascena dos Santos Silva de 30 anos, por seis anos. Durante esse período eles se separaram três vezes, a ultima vez foi a três meses. Inconformado com o fim do relacionamento, Fabrício sequestrou Camila ontem quinta-feira (26/10), por volta das 06hs da manhã, quando a mesma estava indo para o trabalho. 

 “Ela estava indo para o trabalho, ele colocou um revolver calibre 38 em cima dela e obrigou ela ir com ele”, disse o delegado Gaudêncio Neto. O delegado disse ainda que os policiais ficaram até as oito horas da noite em diligência, mas não conseguiu encontrar. Na manhã dessa sexta-feira (27/10), a policia foi informada de homicídio no sitio Trincheira, há 7 km da cidade de Patos. “chegando aqui a moça ainda estava com vida e foi socorrida pelo SAMU, para o Hospital regional de Patos. 

O rapaz estava morto com um disparo no pescoço”, falou o delegado Gaudêncio Neto. Camila deu entrada no Hospital Regional de Patos com um tiro no pescoço, ela foi atendida e em seguida foi transferida para a cidade de Campina Grande. 

De acordo com o médico Kaio Costa, seu estado de saúde é instável. “O quadro de saúde da paciente é instável, ela está consciente e orientada, nós estamos transferindo ela para Campina Grande, para realizar exames de maiores complexidades”, finalizou o médico.

*De Olho No Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário