17 de outubro de 2017

Após ultrapassagem, motorista capota caminhão e evita tragédia na BR 427, entre Acari e Carnaúba dos Dantas

Um acidente foi registrado no início da tarde desta terça-feira, 17 de outubro, na BR 427 entre as cidades de Acari e Carnaúba dos Dantas. Um automóvel trafegava vagarosamente chegando a estar de maneira estática com o objetivo de livrar os buracos que existem na rodovia. Um caminhão carregado de barro trafegava no mesmo sentido em alta velocidade. 

Para evitar uma possível colisão, o motorista livrou o automóvel na tentativa de realizar uma ultrapassagem, entretanto, para o seu azar, outro automóvel, desta vez um Palio de cor branca, vinha em sentido contrário. Para não bater neste veículo, o motorista do caminhão foi obrigado a capotar seu veículo. O motorista do Palio perdeu o controle do veículo e também tombou. 

Diante deste cenário, uma tragédia foi evitada: O motorista do caminhão observou que uma família trafegava no automóvel que vinha em sentido contrário a sua ultrapassagem, evitando o acidente que poderia ter tido graves proporções em virtude do impacto que viria a acontecer. De acordo com informações, apenas danos materiais foram registrados. Até o fechamento desta matéria, as vítimas não haviam sido identificadas.

*Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário