5 de setembro de 2017

ZAJA Confecções conclui primeiras peças produzidas para a FARM

A ZAJA Confecções acaba de firmar parceria com uma nova e importante potência da moda no país. Reconhecida em todo o território nacional e já com atuação nos Estados Unidos, a grife carioca FARM é mais um cliente que atesta a qualidade e a confiabilidade dos serviços executados pela empresa cerro-coraense. 

 Através do apoio e da intermediação de Lili Pinheiro, facilitadora de estilos da marca com 45 anos de experiência no setor, a aliança com a ZAJA Confecções torna-se cada vez mais sólida e com grandes perspectivas de durabilidade, o que pode trazer benefícios não somente à organização fundada por Zeca Araújo, mas às demais empresas do segmento instaladas em Cerro Corá e região. 

 Nesta terça-feira (05), ficaram prontas as primeiras peças fruto dessa parceria, que além de ampliar o leque de fornecedores da ZAJA vêm proporcionando a abertura de novas vagas de emprego e a diversificação dos serviços prestados pela fábrica, como passadoria, acabamento e embalagem. As peças saem direto da ZAJA para as vitrines de todas as lojas da FARM espalhadas pelo Brasil e pelo mundo. 

 Zeca Araújo tem apostado alto na conquista de novos parceiros, uma das principais estratégias usadas pelo experiente empresário para driblar a crise da economia, que tem abalado diversos setores. Além da FARM, a Zinzane é outra marca que pode vir a fechar negócio com a ZAJA. Uma visita de seus representantes é prevista para os próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário