29 de setembro de 2017

STTR inaugura novas instalações do plenário

O Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Cerro Corá (STTR), inaugurou na manhã dessa sexta Feira (29), as novas instalações de seu plenário de reuniões e eventos. Agora com mais conforto para melhor comodidade de seus sócios, diretores e comunidade em geral, já que o referido plenário também é usado por outros seguimentos da sociedade. 

Estiveram presentes a solenidade, além da diretoria do STTR, autoridades do município, representantes de outros sindicatos e associados da entidade. A presidente Ana Maria, foi a ultima a usar a palavra, em seu discurso falou da emoção e da luta do sindicato ao longo dos 54 anos de existência, e de conquistas com o apoio dos agricultores e agricultoras, e que o sindicato continua a sua luta em defesa do homem do campo, procurando sempre oferecer o melhor. 

Agradeceu aos sócios que contribuíram para essa conquista de melhorias no plenário que estava sendo entregue aos mesmos a partir de hoje. 

A grande ausência na solenidade, foi Francisco José (Chiquinho), que por motivo de está fora do estado a serviço da FETARN, não pôde está presente, e foi representado pelo filho empresário, Edson Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário