17 de setembro de 2017

Namorada de Marcelo Rezende desabafa com post emocionante

Lu Lacerda, namorada de Marcelo Rezende, usou as redes sociais neste sábado (16) para fazer uma despedida emocionada ao jornalista, que morreu às 17h45 no hospital Moriah, em São Paulo, em decorrência de um câncer no pâncreas e no fígado. “Assim continuaremos juntos Marcelo Rezende… Só eu e você sabemos o que fomos um para o outro, nada e ninguém mudará a nossa história. Te amo para sempre, meu guerreiro. 

Descanse em paz”, escreveu na legenda de uma foto dos dois de mãos dadas. Quando o comunicador, já internado com uma grave paneumonia, teve seu aparelho digestivo comprometido, Lu já tinha feito uma postagem pedindo a Deus para cuidar de seu namorado. O corpo de Marcelo Rezende será velado neste domingo, a partir das 10 horas, na Assembleia Legislativa de São Paulo. Filha de Lu Lacerda também se despede do ‘tio’ Giovanna, de 10 anos, filha de Lu Lacerda, também mostrou o carinho que tinha pelo namorado de sua mãe, a quem chamava carinhosamente de tio: “Nunca irei esquecer dessa pessoa maravilhosa que você foi aqui na Terra! 

Se Deus quis assim, foi para ser assim, agora você está lá no céu como uma estrelinha. Saiba que sempre te amarei, mesmo você não estando mais aqui com a gente! Amei passar minhas férias com você! Descanse em paz, tio, sempre te amarei”. Lu usou o seu Instagram para mostrar a mensagem carinhosa da filha e escreveu: “Minha filha, que linda homenagem!
A mamãe conhece teu coração e sei que essas palavras saíram dele! Nós também amamos passar todo esse tempo ao seu lado e seu tio encontrou em você ALEGRIA! Te amamos”. 

Milton Neves pediu a amigo para retomar tratamento Um tempo depois de descobrir a doença, Marcelo Rezende decidiu suspender a quimioterapia que estava fazendo e desabafou: “Uma das coisas que me deixaram triste foi quando eu desisti da medicina tradicional e algumas pessoas, ainda bem que foram poucas, me chamaram de covarde. Mas como posso ser covarde se cada passo que eu dou é orientado pelo meu Pai. Portando, eu quero dizer uma coisa: foi a melhor decisão que eu tomei. 

E não tomei porque quis. Tomei porque Deus soberano mandou. Olha eu aqui mais uma vez mostrando que estou me recuperando e que a cura está cada vez mais perto”. Mas, amigo de longa data do jornalista, Milton Neves não se intimidou e pediu que ele reconsiderasse essa decisão: “Por favor, volte pro hospital e ajude Deus a te ajudar! Ele e nós te pedimos. Volte! Claro, não é intromissão, mas carinho e amizade”, escreveu o apresentador da Band. O pedido, no entanto, não foi atendido e Marcelo Rezende só foi internado novamente quando já estava sem condições de permanecer em casa. 

*TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário