24 de setembro de 2017

Filho morto, pai baleado e mulher atingida por bala perdida durante atentado em Mossoró

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio na noite deste sábado 23 de setembro de 2017, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua Claudionor Gonçalves dos Santos,por trás do Supermercado Rebouças do bairro Belo Horizonte. De acordo com as primeiras informações,a vítima identificada como Alison Martins 24 anos foi alvejado na cabeça,por disparo de escopeta calibre 12 e morreu no local. 

Seu pai identificado como Manoel Haraldo Soriano 50 anos de idade foi baleado no quadril. Aluska Cristina de Araujo 27 anos estava na calçada de uma residência onde estava visitando amigos e foi atingida nas costas por bala perdida. Ela foi socorrida juntamente com o pai da vítima para a UPA do Belo Horizonte. Em seguida ambos foram transferidos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), para o Hospital Tarcísio Maia. 

A Policia Militar foi informada que os atiradores chegaram a pé, mas um carro estaria dando apoio aos criminosos. A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão. Não há informações até o momento sobre a motivação do crime,bem como a identidade dos autores. O Caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios. Mossoró (DHPP). Esse foi o 169ª homicídio em Mossoró em 2017.

*Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário