4 de setembro de 2017

Cinco suspeitos de roubo a banco morrem em confronto com a polícia entre Janduís e Campo Grande/RN

Quatro suspeitos de participarem da explosão e roubo da agência do Bradesco de Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba, morreram na tarde deste domingo, 03 de setembro, em confronto com policiais militares do Estado do Rio Grande do Norte e Paraíba, numa fazendo, na zona rural de Campo Grande, no RN. Informações chegadas ao Blog Jair Sampaio deram conta de que os policiais militares da Paraíba cercaram os bandidos que assaltaram a agência do Bradesco de Brejo do Cruz/PB numa área localizada na zona rural, entre as cidades de Janduís e Campo Grande no Rio Grande do Norte. 

 Segundo informações, depois do assalto na Paraiba, os elementos fugiram em direção ao Rio Grande do Norte por uma estrada carroçável, que sai de Caicó para Janduís, mas foram seguidos pela polícia da Paraíba. Já com o apoio das Guarnições do GTO de Patu e de Assú, o confronto com os bandidos, terminou com cinco mortos e quatro detidos. Além de dez armas de grosso calibre que foram apreendidas. Um policial ficou ferido após levar um tiro que o atingiu de raspão. Um grande número de policiais entrou em confronto com os bandidos. 

 Outras guarnições foram acionadas e se dirigiram até o local do conflito onde aconteceu o intenso tiroteio. As armas utilizadas foram apreendidas na ação conjunta e exitosa dos policiais paraibanos e norte-rio-grandenses. Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados a Polícia Civil em Catolé do Rocha.

*Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário