19 de setembro de 2017

Cerro Corá: Moradores do conjunto João Marcelino são recebidos por secretários na prefeitura

Nesta manhã de terça-feira (19/09), os Secretários de Finanças, Obras e Agricultura, receberam na Prefeitura Municipal os moradores do Conjunto João Marcelino Borges, os mesmos reivindicaram o abastecimento de água, tendo em vista que a empresa que construiu as casas fornecia água para os moradores do conjunto, a CAERN não concordando pediu que fosse desligado o sistema de abastecimento, ficando os moradores sem água para o consumo humano. 

 Na oportunidade o Secretário de Finanças se comprometeu em nome da Prefeita Graça Oliveira, com aval do Secretário de Obras realizar o abastecimento de água através de carro-pipa a partir de hoje (19/09). Ficou definido que amanhã (20/09), o Secretário de Obras irá construir as bases para a colocação das caixas d'água. 

 Na oportunidade o Secretário de Finanças falou com os moradores a respeito da energia elétrica, depende da liberação e analise da COSERN, a respeito da documentação apresentada. A Prefeita Graça Oliveira está tomando as devidas providências para que os mesmos sejam beneficiados com a iluminação pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário