11 de setembro de 2017

Carro de TV a cabo é tomado de assalto em Ponta Negra, na zona Sul de Natal

Mais uma ocorrência de roubo de veículo foi registrada em Natal neste mês de setembro. Desta vez, a situação ocorreu na manhã desta segunda-feira, 11, no bairro de Ponta Negra, zona Sul da capital potiguar. Segundo a Polícia Militar, o alvo foi um carro da empresa Cabo Telecom, que presta serviços de telefonia, internet e TV no Rio Grande do Norte. Dois técnicos estavam a bordo do veículo quando os assaltantes realizaram a investida criminosa. 

Armados, eles renderam os trabalhadores e levaram o veículo, que estava repleto de equipamentos eletrônicos comumente utilizados pela empresa. A situação ocorreu por volta das 10h e, pouco tempo depois, o carro foi localizado através do rastreador nas proximidades da Avenida Olavo Montenegro, em Nova Parnamirim, região da Grande Natal. Um suspeito que estava perto do local na hora que o carro foi encontrado acabou sendo preso. 

Ele estava armado e possuía uma pequena quantidade de entorpecentes. Apesar da apreensão, o homem detido pelos policiais militares não foi reconhecido pelas vítimas como um dos autores do assalto. No entanto, por estar portando arma e em posse de drogas, deverá ser autuado. Os verdadeiros suspeitos do roubo, ao abandonarem o veículo, usaram o extintor de incêndio do carro, que contém pó branco, para localizar e apagar as suas impressões digitais, de modo que não sejam reconhecidos no andamento das investigações. 

*Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário