19 de setembro de 2017

Amigos de potiguar que morreu ao cair de prédio no RJ pedem ajuda na web

Amigos do estudante potiguar, Júnior Farias, morto nesse sábado, ao cair do 10º andar do Hotel Transamerica Prime, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro, estão se mobilizando na web para pedir ajuda na tentativa de trasladar o corpo dele para o Rio Grande do Norte. 

O estudante, que é natural do município de Coronel Ezequiel, na região Agreste, permanece no IML Afrânio Peixoto, à espera de familiares para a liberação do corpo. 

A causa da morte do potiguar ainda é mistério e está sendo investigada pela Polícia Civil. Algumas testemunhas disseram que ele sofria de esquizofrenia, usou drogas e tirou a própria vida ao saber do cancelamento do show de Lady Gaga. Outros relataram à polícia que o jovem havia se atirado do 10º andar, após brigar com o namorado. 

Nas redes sociais, Júnior Farias lamentou em seu perfil o cancelamento do show da cantora Lady Gaga. Ele disse que não era da vez que assistiria um show da pop-star. A imprensa entrou em contato com a pessoa de Samuel – a quem se propõe repassar dados da conta bancária da irmã de Júnior Farias, para a efetivação de depósito. O Contato de Samuel é: 84.99819-8636 (WhatsApp).

*Via Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário