8 de agosto de 2017

Jovens furam barreira policial em Santa Cruz, são perseguidos e abordados em Currais Novos

Por volta das 02h30min da madrugada dessa terça-feira, 08/08, dois jovens da cidade de Lagoa Nova que estavam em um veículo Kia Sorento e retornavam de Natal, onde segundo eles, teriam ido deixar a mãe de um deles no aeroporto, não obedeceram a ordem de parada da Polícia Militar ao passar na cidade de Santa Cruz. 

A PM realizava a operação “Madrugada Segura” e fazia uma blitz de rotina. Iniciou-se uma perseguição que incluiu duas viaturas da PM de Santa Cruz e outra viatura da PRF. Foi solicitado apoio de Currais Novos e outras 04 viaturas foram acionadas para fazer uma barreira na BR-226, entrada da cidade. Minutos depois, os jovens que seguiam em alta velocidade, foram parados, abordados e nada de ilícito foi encontrado com eles. 

Os jovens disseram que não viram a blitz, não viram os policiais da PRF e não ouviram as sirenes das viaturas. A Polícia não acredita nessa versão, porém como nada foi encontrado com eles e o carro estava com a documentação em dia foram liberados. Os suspeitos correram risco de vida e poderiam ter provocado um grave acidente ou até mesmo terem sido baleados, tendo em vista, que não obedeceram a ordem de parada tanto da PM quanto da PRF. 

*Fonte: J Júnior/PM de Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário