25 de julho de 2017

Prefeitura de Cerro Corá inicia perfuração de poços na zona rural

A Prefeita Graça Oliveira e o secretário de finanças Adevaldo Oliveira, acompanham de perto  as Perfurações de Poços na Zona Rural.
A prefeitura de Cerro Corá através da secretaria de agricultura meio ambiente e turismo, em parceria com o governo do estado do RN e com o apoio do deputado estadual Galeno Torquato e o deputado federal Fábio Faria, vem realizando ações de grande importância para o nosso município, uma das mais importantes é sanar a sede de nosso povo, principalmente no sertão, onde está sendo perfurados vários poços. 

Iniciando por Recanto, que fica a 34 km da cidade, (onde deu bastante água) e Várzea dos Evaristos (foi iniciado). Outras comunidades também serão beneficiadas com perfuração, são elas: Várzea dos Félix, Serra Preta, Serra da Rajada, Sitio São João e Araras. Serão sete comunidades beneficiadas com essas perfurações até o próximo sábado.



É a prefeitura Através da Secretaria de Agricultura, trabalhando para valer, com o objetivo de amenizar a situação da seca na zona rural. Isso é trabalho e zelo pelo homem do campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário