10 de julho de 2017

Jovem é preso suspeito de atear fogo na própria família no interior do RN; bebê entre as vítimas

Mãe, irmã, esposa e um bebê de oito meses estão entre as vítimas na zona rural de Lajes, município da região Central potiguar, de um jovem de 18 anos, suspeito de ter ateado fogo na própria família. A Polícia ainda apura a motivação do crime em meio a informações de que o acusado teria “surtado” durante uma briga com a mulher, e a versão do preso, que o caso foi um acidente. 

Segundo a Polícia, o suspeito alega que estava mexendo no motor de uma motocicleta, perto de um fogareiro, e que uma vasilha com gasolina teria batido no fogo e em seguida caído no corpo dos familiares. 

As vítimas foram socorridas pelo Samu para o setor de queimados do Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. Entre as vítimas, o bebê está internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), com 50% do corpo queimado, enquanto a esposa do suspeito possui queimaduras de 2° grau, com 50% do corpo também atingido pelas chamas e permanece estável. 

A irmã do homem está com 20% do corpo queimado. O suspeito foi preso e deve ser levado para a Delegacia Regional de São Paulo do Potengi.

*Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário