5 de julho de 2017

Cabo da PM é assassinado durante uma tentativa de assalto a um churrasquinho em Macaíba, e um dos bandidos morre durante tiroteio

A cidade de Macaíba, região da Grande Natal, registrou uma morte de um policial militar lotado no 11º Batalhão. O crime ocorreu na rua Manuel Cassiano Mendonça, no bairro Vila São José, na noite desta terça-feira (4). 

O policial morto foi identificado como Cabo Jean Kleber, onde estava no churrasquinho acompanhando de algumas pessoas. Segundo informações de um sargento da PM que informou a CONNECTTV, dois homens em uma moto chegaram no estabelecimento e anunciaram o assalto, o Cabo Jean reagiu e logo em seguida houve uma troca de tiros. 

O policial chegou a ser alvejado e morreu no local, já um dos assaltantes chegou a ser baleado e morreu a 300 metros de distância no momento que tentava fugir. Uma mulher que também estava no churrasquinho foi baleada e socorrida para a UPA de Macaiba em estado grave. A polícia militar se encontra em diligências para tentar localizar o segundo criminoso que conseguiu fugir. O Cabo Jean Kleber residia na loteamento Santo-António, bem próximo aonde ocorreu o crime. 

*Fonte: ConnectTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário