27 de junho de 2017

Ex-vice prefeito de Jucurutu disse ter sido enganado pelo Liso ‘Valdir da Ambulância’

Em entrevista a uma rádio local na cidade de Jucurutu, o ex-vereador e ex-vice-prefeito jucurutuense, o polêmico Marcio Soares, disse que foi traído pelo atual prefeito da cidade, Valdir Medeiros, para ele, O Liso se transformou em outra pessoa.

O grupo do ex-vereador apoiou as caminhadas de Valdir da Ambulância e Pedro, segundo ele, a campanha do Liso engatou mesmo quando seu povo chegou no apoio, se somando a um pequeno grupo liderado por Valdir e Pedro (Motorista e Gari). 

Para Márcio, seu interesse em estar no palanque com Valdir era único-exclusivamente pensando em dar continuidade ao trabalho de oposição ao ex-prefeito George Queiroz, e que Valdir poderia sim fazer uma boa gestão, coisa que não vem acontecendo. Inicialmente "O Liso" teria se negado a ter o apoio de Márcio, porém, depois de um certo tempo voltou atrás e aceitou o grupo liderado pelo ex-vereador. 

"Valdir não tinha condições de fazer comício, pois não existia povo e muito menos estrutura". disse. Márcio fez uma grave denúncia: "Tem aluno que dirige o ônibus escolar do município e tem secretário que fez uma espécie de arrumadinha para ganhar dinheiro". Em outro trecho da entrevista ele pegou pesado. "Valdir não ganha mais... nem pra vereador".

*Por Jucurutu 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário