26 de junho de 2017

Após prisão, Globo mantém estreia de série e oferecerá ajuda a Fábio Assunção

A prisão do ator Fábio Assunção, neste fim de semana, em Pernambuco, pegou a Globo e os amigos do ator de surpresa. Fábio foi detido no sábado (24) em Arcoverde, acusado de desacato à autoridade e dano ao patrimônio público. Vídeos de Assunção no momento da confusão, bem alterado, circulam pelas redes sociais.

O ator pagou fiança, pediu desculpas publicamente, mas não escapou de ter o caso noticiado em todos os veículos de comunicação, incluindo o "Jornal Nacional", da própria Globo. Sandra Annemberg, que estava na bancada do "JN" no sábado, explicou de uma só vez, em tom de constrangimento, o que havia acontecido com o ator, e leu todo o pedido de desculpas de Assunção, de uma só vez. O colega de plantão de 'JN' William Waack até brincou com ela no ar: "Agora pode respirar!", disse ele, com o término da notícia envolvendo o galã global. 

Apesar de toda a confusão, a Globo informou ao KTV que manterá Assunção em seu cast fixo e não vai mudar em nada a exibição do próximo trabalho do ator na casa, "A Fórmula", série da qual ele é protagonista. A produção estreia no dia 6 de julho e traz no elenco nomes como Drica Moraes, Luisa Arraes e Klebber Toledo. Drica, por sinal, gravou um vídeo em defesa de Assunção após a prisão. O ator é muito querido na emissora, por colegas e diretores e todos querem ajudá-lo. 

'Gentil', 'bom colega', 'carinhoso', 'talentoso'... É sempre assim que as pessoas que trabalham com Assunção se referem à ele. Juliana Paes, Glória Perez, Fernanda Torres, Ingrid Guimarães, Marina Ruy Barbosa, todos só elogiam o ator e querem ajudá-lo. Já há diretores novamente dispostos a oferecerem tratamento para Assunção. Ele já se afastou da TV tempos atrás para se tratar e teve toda a compreensão por parte da emissora. 

* UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário