23 de maio de 2017

Casal é morto a tiros nessa madrugada em Mossoró

O Copom foi acionado na madrugada de hoje, com a informação de disparos de arma de fogo, na Rua João da Escossia, próximo ao Supermercado Cidade e o Cemitério São Sebastião no bairro 12 anos em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Quando a Viatura do GTO chegou ao local encontrou o corpo de Josean da Silva Lima de apenas 16 anos de idade, caído ao lado de uma motocicleta roubada. 

Com o apoio de um agente de segurança motorizada, o corpo de Alice da Costa Gonçalves, foi encontrado cerca de 300 metros, na mesma rua. Segundo o perito criminal Otavio Domingos, responsável pela perícia no local, Alice foi alvejada nas costas com cerca de 04 disparos e caiu da motocicleta. Ela morreu no local. Josean, que possivelmente conduzia a moto, levou 02 tiros, também nas costas, mas conseguiu conduzir a motocicleta pela contramão da rua, até bater numa arvore, cerca de 300 metros depois e morreu no local. Apesar da pouca idade, o casal já havia sido detido duas vezes em 2017:  No dia 04 de fevereiro, Josean e Alice foram detidos na Avenida Alberto Maranhão com uma arma de brinquedo e uma motocicleta roubada. 


Veja > No dia 20 de abril, Alice foi detida juntamente com outro elemento acusada de tráfico de drogas no bairro Paredões. Veja > No dia 28 de março, o casal foi detido no bairro Santo Antônio com outra motocicleta roubada. Veja Quando foram mortos na madrugada de hoje, estavam numa motocicleta roubada. A polícia não sabe o que pode ter acontecido, mas não descarta a possibilidade do casal ter sido morto por alguma vitima assaltada. 

 Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário