6 de abril de 2017

Em mais um dia violento, três pessoas foram assassinadas no Oeste do RN

Mais um dia marcado pela violência homicida, no interior do Rio Grande do Norte. Três pessoas foram assassinadas a tiros, na Região Oeste. Em Mossoró, Antônia Elizabete de Oliveira, que tinha 44 anos de idade, foi encontrada morta com dois disparos no rosto, num terreno baldio as margens da Rua Professor Anderson Araújo, no Dom Jaime Câmara. 

A polícia não descarta a possibilidade do crime ter relação com o tráfico de drogas na região, já que segundo informações, “Bete” era Usuária. Na cidade de Tibau, um popular foi encontrado morto com as mãos amarradas para trás e com sinais de disparos de arma de fogo. 

O corpo foi encontrado por populares, na região do Loteamento Jardim Alice, próximo ao motel da cidade, no final da tarde de ontem, o5 de abril. A vítima aparentemente não morava na cidade e o corpo foi encontrado por populares que passavam pelo. Em Governador Dix Sept Rosado, Charlesmar de Assis Gomes “Mazinho Quadrado” de 27 anos de idade, foi morto com disparos de escopeta calibre 12, na cabeça, no início da noite. 

Segundo informações, ele estava próximo a sua residência e foi surpreendido por quatro homens chegaram de motocicletas e efetuaram os disparos. A polícia ainda não tem informações sobre os possíveis acusados e nem a motivação, mas não descarta a possibilidade do crime está relacionado a roubo de animais na região. Existe também a informação de populares que “Mazinho quadrado” quando bebia, costumava arrumar confusão. 

* Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário