19 de abril de 2017

Denúncia Gravíssima! Filha acusa motorista de ambulância de Jardim do Seridó de se negar a passar cinto na mãe idosa, que cai da maca e morre poucas horas depois

O ‘Blog Barra Pesada’, recebeu na manhã desta quarta-feira, (19), a senhora Ivete dos Santos, de posse de vários documentos, vídeos e fotos, que segunda ela, provam que sua mãe, a idosa, Antônia dos Santos, de 96 anos, morreu após cair da maca de uma das ambulâncias de Jardim do Seridó. o caso aconteceu no domingo, dia 09 de Abril. Segundo relatos da filha, sua mãe estava com problemas de saúde, e por esse motivo foi acionada uma ambulância para levá-la até o hospital Dr. Ruy Mariz, mas a remoção da idosa foi um “verdadeiro desastre”, pois o motorista da ambulância, identificado como sendo, Rafael, se negou à atacar os cintos de segurança da maca, e a idosa caiu da maca na saída de casa. 

“A técnica de enfermagem ainda pediu para ele atacar os cintos de segurança mais de uma vez, mas ele (Rafael) se negou. Eu ainda ofereci chamar algumas pessoas para ajudá-lo na remoção da minha mãe, mas ele também não aceitou, e fez isso. Minha mãe caiu, bateu e cortou a cabeça e teve outros ferimentos, e morreu horas após no Hospital Regional de Caicó.”, narrou Ivete. Ainda segundo a denunciante, o motorista ainda foi muito ignorante com ela. 

“Eu fui reclamar que minha mãe caiu da maca, e ele me gritou, dizendo que ‘o que ele tinha feito, estava feito, e pronto’”, disse. “Esse mesmo motorista quis fazer do mesmo jeito com uma senhora, próximo ao hospital, alegando ser muito perto, mas a filha desta senhora não aceitou, e atacou os cintos de segurança”, enfatizou. 

A filha não se conforma, e além de fazer uma reclamação na secretaria de saúde do município, para que as providências sejam tomadas, ainda está tomando as providências na justiça, para que o motorista responda pelos fatos por ela alegados. 

*Fonte: Blog Paulinho Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário