7 de março de 2017

Rogério Marinho defende trabalho para presos, redução da maioridade penal e volta a falar em doutrinação nas escolas

Já estão sendo veiculadas as novas inserções do PSDB-RN nas emissoras de rádio e televisão do Estado. Entre os vídeos, estão duas mensagens do deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra da legenda no Rio Grande do Norte. Em uma delas, o parlamentar defende trabalho para os presos do país e a redução da maioridade penal. “No Brasil e no RN chegamos a um estágio intolerável da violência. 

São mais de 60 mil assassinatos por ano. Precisamos reformar o nosso sistema carcerário. O preso precisa trabalhar para retribuir a sociedade o seu sustento. É urgente a redução da maioridade penal para 16 anos para acabar com a impunidade, e também revogar o estatuto do desarmamento, para torar a sociedade mais segura”, diz o deputado.
Na segunda mensagem o tucano aborda o aumento do orçamento da educação no país, que triplicou nos últimos 10 anos. “Mas, 89% das crianças brasileiras no 3º do ensino fundamental não estão corretamente alfabetizadas. Isso é fruto da má gestão e da doutrinação nas escolas, patrocinada pelo governo do PT. Nós achamos que basta de brincar com educação. A escola não é palanque eleitoral, é lugar de estudar”. 

 Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário