6 de março de 2017

Fim de semana com registro de 5 mortes por assassinato na cidade de Parelhas

Por volta de 00h30 de ontem Domingo (05/3), um homicídio foi registrado em Parelhas. O fato ocorreu na Rua Raimundo Duarte, no Bairro Maria Terceira. O jovem Makson Douglas do Nascimento, de 19 anos, natural de Parelhas, foi vitima de disparos de arma de fogo. Segundo informações, o mesmo estava na garupa de uma moto, quando o condutor da motocicleta parou no local citado e efetuou disparos de arma de fogo contra a vitima que morreu no local. O SAMU ainda foi acionado vindo a constatar a morte da vitima. 

A Polícia Militar havia abordado a vitima durante a tarde deste Sábado (4), onde foi encontrado com o mesmo uma pequena porção de maconha. Na ocasião o mesmo foi liberado e um TCO seria registrado nesta Segunda na Delegacia Civil de Parelhas. A PM esteve no local aguardando a chegada do ITEP da cidade de Caicó, para fazer a remoção do corpo. A Polícia trabalha na linha de acerto de contas. Um trabalho de investigação será realizado para identificar o condutor da moto que estava com a vitima. 

Duplo Homicídio: 
Já por volta das 05h30 de ontem Domingo (05/4) novamente a polícia foi acionada onde informações davam conta de que dois corpos estavam em via publica. A ocorrência foi registrada no Bairro Ivan Bezerra, por traz do Ginásio de Esportes O Miguelão. Uma guarnição da PM foi ao local e constatou a veracidade do fato. As vitimas foram identificadas como: Wellington Lima de Azevedo (Nenem), de 22 anos e João Paulo Silva, de 25 anos (Paulinho de Epídio), ambos naturais de Parelhas. 

As vitimas foram alvejadas por disparos de arma de fogo. Populares escutaram barulho de veículos no local momentos entes da ocorrência. As vitimas, estavam em uma moto Honda Titan, de cor Vermelha. O delegado de Plantão esteve no local para as medidas necessárias. O ITEP da cidade de Caicó mais uma vez foi acionado e fez a remoção dos corpos. O caso ficará a cargo da Polícia Civil, para os trabalhos de investigação. Homicídio foi registrado no início da madrugada deste Domingo em Parelhas. Essas mortes aconteceram depois do assassinato de um cabo da PM na mesma cidade de Parelhas. No total de 05 mortos incluindo o PM e o autor do crime.

*Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário