7 de março de 2017

Ator que já foi um dos maiores Galãs da TV Globo, hoje vive de vender lanche na praia para se sustentar, veja

Quem tem mais de 40 anos, sabe muito bem quem é Mário Gomes. Poucos atores vivos tiveram o sucesso dele. Nos anos 70 e 80 era a grande aposta da Globo para substituir Tarcísio Meira e Francisco Cuoco, que se revezavam como galãs nas novelas. Mário fez mais de 30. Sua carreira foi seriamente abalada depois de uma notícia falsa forjada por um ex-diretor da emissora. Mário Gomes foi envolvido num inexistente escândalo sexual como retaliação por levar para a cama a atriz por quem o tal diretor estava apaixonado.

Depois de virar manchete na imprensa marrom, Mário Gomes perdeu o cartaz e o prestígio. Nunca mais se recuperou, e há algum tempo seu nome não era falado na mídia. Voltou agora com toda força porque um jornal carioca descobriu que, para sobreviver com mais dignidade, está vendendo hambúrguer e batata frita numa praia da cidade. Faz isso acompanhado do filho de 10 anos, que toca violão para atrair a clientela. O ator disse que está de bem com a vida, tomando cachaça e vendo o mar.

A vida é de Mário Gomes, mas como é uma personagem pública, muita gente acha que a vida dele pertence a todos. E, assim, o cara está sendo massacrado por um bando enorme nas redes sociais por ter “fracassado”, depois de ter ganho tanto dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário