26 de fevereiro de 2017

Dupla sofre acidente próximo a Cruzeta e ‘piloto despenca a cinco metros’ de altura

Dois adolescentes foram socorridos pela Polícia Militar na madrugada desse domingo, 26, ao se envolver em grave acidente de moto na estrada de acesso à cidade de São José do Seridó. 

Um veículo com policiais militares de Caicó passava na estrada (RN-188) quando avistaram a dupla pedindo socorro, logo os PM's pediram apoio aos colegas de São José do Seridó. O Sargento Almeida, comandante do Destacamento Policial de São José, prestou socorro à dupla enquanto o restante da equipe retirava a moto de um barranco com 5 metros de altura. 

"Meu amigo sobrou na curva, ele desceu o barranco sozinho, eu fiquei logo acima, consegui pular. O rosto dele tá muito ensanguentado e ele nem consegue falar direito", disse o garupa. A dupla participava da festa carnavalesca realizada em praça pública pela prefeitura de Cruzeta. 

De acordo com o garupa, o piloto não tem experiência e a moto foi pegada emprestado. Uma das vítimas do acidente é natural de Currais Novos mas reside há bastante tempo em São José do Seridó. A outra vítima sofreu menos escoriações pelo corpo e é natural de São José.

*Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário