11 de fevereiro de 2017

Cerro Corá: Motocicleta é atingida por carreta que transportava maquinas no centro da cidade, população reclama de desorganização na feira livre

Feira se  expande pelo meio da rua
Desorganização total
Feira avança pela Sérvulo Pereira
Feirantes ocupam calçadas da Sérvulo Pereira
Travessa João Canário obstruída com veículo estacionado
Do outro lado da Travessa João Canário interrompida
Um acidente de transito foi registrado na manhã desse sábado (11) no centro comercial de Cerro Corá, quando uma carreta transportando três maquinas pesadas atingiu uma motocicleta que estava estacionada em frente a Emater, a referida moto acabou atingindo o pára-choque traseiro de um Fiat Uno que estava próximo. Foram causados apenas danos materiais. 

No local logo se formou uma grande aglomeração de curiosos, onde muitos reclamavam da desorganização nas imediações da feira coberta. 

Ao longo dos anos se arrasta essa desorganização na feira livre da cidade, como se pode ver nas imagens a desorganização é total, feirantes colocam bancas em qualquer lugar, veículos estacionam em locais inadequados, a Travessa João Canário fica totalmente obstruída, em fim, bagunça total. 

Há uns dias atrás sugerimos nas redes sociais que seria interessante que na mini-feira coberta ficasse apenas a parte de alimentos e o que coubesse lá, os demais voltariam para a Av. Arnaldo Bezerra, só assim organizava melhor o transito e desobstruíam as calçadas, praça e outros. 

Também seria importante fiscais da prefeitura com auxilio da Policia Militar para manter a ordem e a organização. 

Com a organização vem a prevenção de ocorrências de acidentes como esse de hoje que graças a Deus só causou danos materiais. 

#vamos organizar a feira livre de Cerro Corá patrimônio histórico do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário