22 de fevereiro de 2017

Bandido que assassinou evangélica em Santa Maria/RN, está preso em São Paulo do Potengi

Ainda sobre a triste notícia do assassinato de Thaise, casada, evangélica membro da Assembleia de Deus, que sofreu estrangulamento e estupro na tarde dessa terça-feira na cidade de Santa Maria-RN. 

Informações recém chegadas em nossa redação é que equipe da polícia civil de São Paulo do Potengi, com o apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante, Alexsandro França de Paiva, vulgo “Liga Preta”, 34 anos, por ter assassinado Thaise Nascimento da Silva Martins, 31 anos, no centro de Santa Maria.
Segundo relatos que o homem teria entrado na residência da vítima para roubar, quando se deparou com jovem, que quis gritar para pedir socorro, o bandido amarro-a, estuprou e estrangulou com o fio do DVD. 

Após o homicídio, Alexsandro roubou objetos e eletrônicos da casa, como televisor, celular, liquidificador, ferro de passar, bebedor, dentre outros. 

A prisão foi realizada após denúncias acerca do homem, que estava em uma loja de aparelhos celulares tentando desbloquear o celular da vítima. Ele foi preso e autuado pelo crime de latrocínio, sendo encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da Justiça.

*Fonte: Riachuelo em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário