14 de janeiro de 2017

Mulher é acusada de "ajeitar" a própria sobrinha de 12 anos para fazer sexo com homem dentro de carro

A tia de uma adolescente de 12 anos foi detida suspeita de entregar sua sobrinha para que um homem de 30 anos abusasse sexualmente dela, em Natal. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi flagrado dentro de um carro com a menor na Praia do Forte, no bairro de Santos Reis, na Zona Leste de Natal. 

Segundo a PM, os militares faziam rondas na região quando acharam o carro. Ainda segundo a PM, o homem e a menina haviam acabado de ter relações sexuais. O suspeito foi levado para a delegacia e afirmou que a tia da adolescente marcou o encontro entre os dois. Ainda segundo a PM, a menina foi levada para a maternidade Januário Cicco, onde recebeu os primeiros atendimentos. 

Em seguida, foi levada para o Hospital Giselda Trigueiro, especializado em doenças infectocontagiosas, para receber vacinas e remédios. A PM afirmou que a adolescente seria levada para realizar exames de corpo de delito no Instituto Técnico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep). O caso será encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. O homem vai responder por estupro de vulnerável e por aliciar ou assediar criança para ato libidinoso.

*Via Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário