9 de janeiro de 2017

Mais um assalto à mão armada foi registrado em Carnaúba dos Dantas-RN

Mais um assalto à mão armada, foi registrado na noite de sexta-feira (06/01) à noite no município de Carnaúba dos Dantas-RN. Desta vez a vítima foi o Sr. João Pedro de Medeiros conhecido por Tibirí, residente na comunidade dos Celestinos, próximo ao Povoado Rajada. Segundo as informações, três elementos dois de cara limpa e um encapuzado, arrombaram a porta da casa e anunciaram o assalto, onde conseguiram levar dinheiro, cartão de crédito e celulares. Depois agrediram o Tibirí e fugiram com destino ignorado. 

A polícia esteve na ocorrência, mas não tiveram nenhuma pista dos assaltantes. É a bandidagem tomando conta do município de Carnaúba dos Dantas, tanto na zona urbana como na zona rural. Já neste sábado (07/01) foram ouvido três disparos de arma de fogo na Rua Sinhá Rita, contra um jovem adolescente que mora na citada rua. 

A polícia foi acionada, esteve no local, ouviu a vítima, mas segundo vítima não sabe quem atirou, porque depois do primeiro disparo ele correu para dentro de casa. A guarnição policial de Carnaúba dos Dantas sob o comando do PM Giliard, conta com o apoio do GTO de Parelhas, que está fazendo rondas pela cidade.

Fonte: Blog do Toscano Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário