15 de janeiro de 2017

Currais Novos: Acusado de espancar esposa grávida de 07 meses reage a abordagem, tenta pegar a arma de policial e acaba baleado

Nas primeiras horas da manhã desse Domingo, 15/01/17, uma ocorrência de violência doméstica acabou com o acusado baleado. A esposa do dele, que está grávida de 07 meses, foi espancada junto com a mãe em uma lanchonete localizada no centro de Currais Novos. Mesas e cadeiras também foram quebradas pelo suspeito identificado como José Eufran Santos da Silva, 26 anos de idade. 

A Polícia foi acionada e chegando ao local o mesmo reagiu a abordagem policial, entrou em luta corporal com os PM’s e tentou tomar a arma de um dos Policiais. Ouve reação por parte da guarnição e um disparo de arma de fogo foi efetuado na perna do acusado para contê-lo. 

Ele foi socorrido pelos próprios policiais e encaminhado até o Hospital Regional Mariano Coelho. Após receber atendimento médico o mesmo foi encaminhado para Natal, tendo em vista, ter fraturado a perna. A esposa do acusado e sua mãe foram encaminhadas a Caicó para serem apresentadas a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. 

*J Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário