15 de janeiro de 2017

Conheça a depilação definitiva

Umas das perguntas mais frequentes sobre a #DepilaçãoDefinitiva são: 

Como é feito? 
Para que é indicado? 
È só uma sessão? 
Qual cuidado deve ter? 
Quem não pode fazer? 
Como é a dor? 

A depilação definitiva consiste em um procedimento feito com uma luz pulsada (lip) que irá destrói as células germinativas do pelo, de modo que ele só volte a nascer quando essas células se regenera, a tao ponto que o pelo não nasce mais, e a paciente só terá de fazer manutenção. 

È indicado para pessoas que apresentam alergias aos outros métodos de depilação, quem apresenta manchas na pele e sofre com uma grande quantidade de pelos. 

O tratamento consiste em mais de uma sessão ( podendo variar de 6 à 10) isso vai depender de alguns fatores visto na avaliações, sendo feitas inicialmente a cada um mês. Os cuidados são básicos, evitar exposição solar na região tratada, tomar bastante água e hidratar a região. 

Não é indicado para gestantes, pessoas com vitiligo, pele bronzeada ou infecções ativas no local a ser tratado devem evitar a LIP, pois podem ocorrer hipo ou hipercromia, isto é, alterações da coloração da pele. 

Pessoas em uso de medicações que aumentem a fotossensibilidade, como alguns antibióticos e antiacneicos, também devem evitar o tratamento com Luz Intensa Pulsada. 

A luz pulsada é muito bem tolerada pela maioria dos pacientes, que chegam a considerar o procedimento quase indolor. 

 Ligue e agende a sua : 9 9602-1878 / 9 9484-9535

Nenhum comentário:

Postar um comentário