17 de dezembro de 2016

Um morre e outro fica ferido durante tiroteio em Baraúna/RN

Um morto e outro ferido, foi o saldo de um tiroteio ocorrido no final da tarde desta sexta-feira 16 de dezembro de 2016, na Rua Neo Targino, por trás da Rua da Vara em Baraúna na região Oeste Potiguar. Segundo a Polícia Militar, cerca de quatro suspeitos armados de revolver, escopeta 12 e rifle calibre 44 chegaram em uma residência onde estava a pessoa de Idalécio Rosa de Lima, 48 anos de idade, natural de Iracema/CE e começaram a atirar em sua direção. A vítima que estava sentada na calçada da casa de seu vizinho, ainda correu para dentro da residência, mas foi alvejado com vários tiros e morreu dentro banheiro. 

A Polícia acredita que houve troca de tiros no local, uma vez que segundo informações a vítima andava armada por causa de ameaças sofridas por ela recentemente. Uma pessoa identificada como João Clécio dos Santos de 28 anos residente na Rua Amaurí Ribeiro, a conhecida “Rua da Vara”, próximo onde ocorreu os disparos, foi socorrida por uma ambulância do município para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, com ferimento de arma de fogo no pescoço. A Polícia ainda não tem confirmação se João Clécio foi vítima de bala perdida, ou se estava com os atiradores que mataram Idalécio durante o tiroteio. 

Familiares informaram a Polícia que Idalécio Rosa era um homem trabalhador, não tinha envolvimento com o crime e que foi morto porque não queria o relacionamento de uma filha com uma pessoa suspeita de envolvimento em ações criminosas na cidade e que por causa disso teria sido ameaçado de morte. O caso será investigado pela Polícia Civil de Baraúna que iniciará as investigações a partir da próxima segunda feira (19) com a tomada de depoimentos, começando pelos familiares da vítima.

*Fonte: 190/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário