28 de dezembro de 2016

“Reincidente”, diz Sargento PM sobre o estuprador preso em São José do Seridó

Responsável pela prisão do homem suspeito de estuprar uma criança de 10 anos de idade na cidade de São José do Seridó, Sargento Marcone Ferreira, comandante do destacamento policial da cidade de Cruzeta, disse ao blog Jair Sampaio que Wildiney Sandro é reincidente no crime de pedofilia. O militar confirmou que Dinei tentou fugir quando soube que a polícia estava tentando prendê-lo. Wildiney é natural de Cruzeta e por muito tempo reside em São José do Seridó. 

Na posse do mandado de prisão, a equipe de policiais militares chegaram realizar diligências em algumas comunidades rurais de São José do Seridó, e ainda na sexta feira, o suspeito foi localizado e convidado a se apresentar coercitivamente à autoridade policial na 3ª DRP de Caicó. Familiares da criança vítima da maldade Wildiney Sandro também foram à delegacia e relataram minuciosamente como tudo teria acontecido. 

O crime chocou a população de São José do Seridó. Wildiney Sandro é casado e cria uma menina. Uma pessoa da família da menina disse que vai à polícia pedir que seja feita exames na garota para que se tenha a certeza que ela também seja uma vítima. 

*Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário