19 de dezembro de 2016

Marcelo Queiroz prestigia entrega da Comenda Radir Pereira em Currais Novos

O evento, que acontece pela terceira vez e tem apoio do Sistema Fecomércio RN, homenageia empresários curraisnovenses de destaque em 2016 

 O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz, prestigiou no último sábado (17), a entrega da Comenda Radir Pereira, homenagem promovida pelo Sindicato do Comércio Varejista de Currais Novos (Sindivarejo Currais Novos) e CDL local, no Aeroclube. O evento, que acontece pela terceira vez e tem apoio do Sistema Fecomércio RN, homenageia empresários curraisnovenses que se destacaram ao longo do ano. 

O presidente do Sindivarejo Currais Novos, Helder Araújo, afirmou que a comenda é uma forma de reconhecer o trabalho dos empresários que estimulam o comércio na cidade, trazendo o desenvolvimento. “2016 foi um ano de desafios para todos nós, mas os superamos com as parcerias que fizemos com entidades como Fecomércio, CDL, Sebrae, e tantas outras. O Sistema Fecomércio, por exemplo, atende os empresários e toda a sociedade com projetos em educação, saúde, esporte, lazer e capacitação dos comerciários”, comentou o presidente. 

Na ocasião, foi entregue uma comenda ao Sistema Fecomércio RN em agradecimento ao trabalho realizado em Currais Novos em 2016. 


“O Sindicato tem 14 anos e vem se fortalecendo e gerando resultados fantásticos. O presidente Marcelo Queiroz sempre esteve de portas abertas para Currais Novos”, completou Helder Araújo. A presidente da CDL Currais Novos, Francisca Galvão, também reforçou que este ano foi de dificuldades, porém, acredita que 2017 será o momento para se trabalhar. “A Fecomércio está muito presente em Currais Novos e espero que continue nesse novo ano pelo crescimento da cidade”, completou. O prefeito Vilton Cunha garantiu que Currais Novos sobrevive à crise com o comércio e empresas se instalando. 

“O empresariado local acredita no potencial da cidade”, disse. O presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, afirmou que o empresariado carrega a responsabilidade de gerar emprego e renda para o povo, mantendo acesa a chama do crescimento, com trabalho, foco e perseverança. “Eles devem nos servir de exemplos no dia a dia de nossa labuta”, acrescentou. Além disso, Queiroz declarou que sempre busca ampliar o trabalho da Fecomércio, Sesc e Senac no município com ações que dão suporte ao desenvolvimento social e econômico. 

“O trabalho de todo o Sistema melhora a vida das pessoas, dos comerciários e dos comerciantes. É a nossa forma de dizer que estamos juntos para construir um amanhã melhor no Rio Grande do Norte”, falou. Premiados Na terceira edição da Comenda Radir Pereira foram homenageados cinco empresários. Na categoria Empresa Empreendedora, o vencedor foi Marcos Diógenes; na Geração de Emprego e Renda, o empresário Vicemar Cunha foi agraciado com a comenda; na categoria Experiência e Liderança Empresarial, foi homenageado o empresário Vicente Vilani Cunha; como Empreendedor Jovem, a ganhadora foi Aline Louise de Araújo; e como Destaque Benemérito Social, a Irmã Ananília, que mantém a Casa do Pobre em Currais Novos. 

Também prestigiaram o evento o presidente do Sindicato dos Representantes Comerciais e das Empresas de Representação Comercial do RN, Jaciratan das Graças Ramos Filho; a diretora regional do Sesc, Jeane Amaral; o diretor regional do Senac, Fernando Virgilio; gerente regional do Sebrae em Currais Novos, Sheylson Medeiros. Mais informações Assessoria de Comunicação da Presidência do Sistema Fecomércio RN (84) 3026 9416 (84) 99942 0213

Nenhum comentário:

Postar um comentário